quarta-feira, 11 de abril de 2012

20º e 21º Dia Pós Cirurgia!!

Eita Pessoal!

Que coisa boa passar aqui pra deixar um abraço a vocês!

Eu estou estudando um pouco, pra chegar afiada lá !

A alimentação esta boa!
Mas eu continuo sedenta por carne vermelha!


Fiz minhas unhas hoje e vou postar como ficou!!!

Ontem foi um dia muito bom repleto de notícias boas!!!

Eu passei no concurso público aqui em POA a dois
anos atrás mais ou menos... e me chamaram agora pessoal!

É estou bem feliz! Tudo seguindo seu rumo e seu curso!

Vou me apresentar esta semana para a aceitação da vaga!

O Dr. Me liberou com 30 dias, eu estou com 20 hoje!


A todas leitoras do blog, desejando fazer contato por e-mail,
para esclarecer dúvidas estou a disposição!
É um prazer receber seus e-mails!!!
Fica abaixo para quem desejar:
juabreu2012@gmail.com

Beijos pessoal!!!!

12 comentários:

  1. OI Jú!!! Amo as suas unhas, são lindas! Parabéns novamente por ter sido chamada pelo hospital! Enfim, sucesso!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, parabéns pelo concurso, ser concursada é a melhor coisa do mundo kkkk... desejo toda sorte e sucesso, grande bj

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo concurso, bjos e sucesso nessa nova fase...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Ju, que Deus continue te abençoando nessa nova fase!!
    Parabéns pelas unhas também, ficaram lindíssimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Três semanas já se passaram heim Ju?!?! O tempo voa!
    Parabéns por ter sido chamada pra vaga, e por essas unhas lindas que vc faz!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ju parabéns novamente pela vaga que saiu. Com certeza vc vai fazer bonito, É VIDA NOVAAAAAAAAA.

    A suas unhas sçao sempre tão lindas, vc que faz? e essa como foi feita é com algum molde? Ficou maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada! As unhas eu faço estampas com as plaquinhas e carimbos da konad!!! é bem rapidinho e você pode criar varias!!! No youtube tem muitas mostrando como se faz, procura por konad nail art. Beijos linda!

      Excluir
  7. Ju, como era sua glicemia antes da cirurgia? E como é agora?
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer Tathi mas sei que sempre foi normal nunca tive alteração. - Mas já houvi em palestras que a cirurgia bariátrica foi um método que encontraram especialmente para pessoas com diabetes pois quem tinha que tomar insulina antes , depois da cirurgia não precisa mais tomar porque normaliza. Aiii depois de um tempo a cirurgia começou a entrar em vigor para a obesidade também pois seria uma doença associada! - E digo mais hoje em dia pessoas com imc 35 que possuem diabetes já conseguem recorrer na justiça pra fazer a cirurgia!!! Não precisam pegar mais peso pois é mais prejudicial! - Se for o seu caso pode ficar tranquila a cirurgia é uma ótima opção para diabetes!!! Beijossss : )

      Excluir
  8. Oi Ju! Que bom que voce ta bem! Achei lindas as unhas! E parabens pela nova vaga, sucesso lá! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro seu blog.. hoje faço 22 dias de operada e suas dicas de alimentação me ajudam muito! Parabéns, e os seus resultados me inspiram rs

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!