segunda-feira, 9 de abril de 2012

18º e 19º Dia Pós Gastro

Olá Galera linda do meu Coração!!

Hoje estou passando para dizer que continua bem difícil para mim
a alimentação na pastosa e com líquidos....
Digo isso porque eu como rápido, mesmo tentando demorar.
Não consigo levar 45 minutos comendo uma pastosa,
tem sido um martírio.
Se ao menos eu pudesse mastigar, mas não né! Afinal é Pastosa!
A unica coisa que consigo em breve espaço de tempo
é saborear a colherzinha de pastosa que coloco na boca, e em seguida ir
engolindo aos poucos pra ver se demora mais....

Liguei hoje pra minha psicóloga, pois acredito que já posso voltar
com minhas consultas agora após a cirurgia, eu já estou caminhando bem,
e como ela atende no Centro de Porto Alegre,
agora já estou boa na caminhadinha para ir.

Não consegui marcar ainda minha consulta com a Nutricionista,
A secretária disse que não autorizam fazer duas consultas juntas...
e Aline me disse que não se importaria se fosse necessário,
pois ela já esta com a dela marcada.
Mas acho que vou ter de consultar no Iguatemi.
Ligarei hoje ainda lá a partir das 14 horas... pra ver isso.

Ontem foi dia de Páscoa!
Imaginem como eu estava....
Na Pastosa!!!!

rsrsrs...
Nossa, meu esposo comeu um chocolate delicioso,
e veio me dar um beijo daqueles saborosos!

Aquele sabor de chocolate me enlouqueceu!
E eu nem sei como seria comer um doce agora depois da cirurgia!

A nutri autorizou colocar açúcar na alimentação,
mas eu já estou me acostumando sem açúcar e sequer adoçante!

O unico sabor doce que sinto é de frutas liquidificadas,
ou suco feito de polpa de fruta.

Ano passado, eu ganhei um ovo muito gostoso, aqueles recheados
da Cacau Show, nossa é uma delícia!!!

Acho que fora demorar pra eu poder comer um pedacinho,
vai ser mesmo muito moderado, morro de medo do tal duping!


Por hoje é isso Pessoal,
Muitos abraços a vocês!
E Ótima semana!!!

8 comentários:

  1. A pastosa é chatinha mesmo!
    Mas, já está acabando!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    Sacrifícios são difíceis mas o resultado vai compensar!

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    Os primerios dias de adaptação são assim mesmos, dias bons e ou não, mas passa logo viu.O importante é vc tentar começar bem devagar, tranquila e sem ser na frente de Tv e ou computador pra não ficar distraida.Tudo de bom.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju, você esta ótima querida. Para os 19 primeiros dias seu astral está lá em cima. Tirando de letra!! Sabia que seria muito forte!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ju vc quer cmer em 45 min?
    eu como em mais ou menos 25 min e acho que tá muito bom, já é bem devagar.

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, sabe o que é amiga, é que eu como em 5 minutos....isso é muito rápido né! quem me dera comer nos seus 25 min rsrsrs beijos

      Excluir
  6. Oi Ju o tempo passa rápido e vc verá que cada nova fase tem suas dificuldades e que superamos todas. bj

    ResponderExcluir
  7. Ju minha linda nesse começo eu usei um cronometro para comer devagar, sempre comi muito rapido e estou me reeducando nisso também, quem sabe é uma ideia pra vc, ah e descansar a colher no prato a cada colherada...Vai dar tudo certo...Nossa a PASCOA, nem me fale: FOMOS GUERREIRAS DEMAISSSSSSSSS!!! PARABÉNS PARA NOS NÉ...Ah eu postei hoje que comecei a comer solido...Muito feliz...Beijocas

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!