sábado, 7 de abril de 2012

16º e 17º Dia Pós Cirurgia!

Olá Borboletas e Casulões!!!
Espero que esteja tudo bem com vocês pessoal!!!

Hoje saí pelas 8:40, com minha garrafinha de água para iniciar o sábado
com uma caminhada pegada!!!
Nossa quanto tempo não faço isso!
Meu esposo me acompanhou, ele mesmo ja eliminou 7 kg acreditam?
Ele estava muito preocupado, já no meu pré operatório,
e depois me auxiliando com os caldinhos e os horários então,
se determinou a emagrecer, muito legal!
Em breve se Deus quiser, estaremos juntos na academia!
Yupii!!!
Um incentivando o outro é muito melhor!!!
Hoje irei visitar meus pais, antes da páscoa!
E provavelmente no final da tardinha sairemos
para a próxima caminhadinha!

Ontem dia 06/04/2012
Fizemos uma caminhada de uns 20 minutos.
O Dia passou que foi uma beleza!
Assistimos o seriado House, que adoramos! rsrs
E já estou me programando pra quando meu love voltar
a trabalhar essa semana, eu iniciar com meus horários em casa!
Digo isso porque pretendo separar horários no meu dia, para
estudar mais, enquanto estou em casa,
aí posso alternar as refeições e caminhadas
com estudos pra depois quando voltar pro mercado
de trabalho voltar afiada!
Assim fico menos insegura nas entrevistas, e será um ponto a mais
junto do meu emagrecimento.

A pastosa esta descendo bem, estou conseguindo
demorar um pouquinho mais para comer...
o que desce melhor né!
E estou buscando ingerir mais água, agora,
pra ajudar na eliminação das pastosas..

Trocando de Assunto:
Quero desejar uma ótima Páscoa a todos
vocês meus amigos e amigas!
Que sua Páscoa seja abençoada de
família reunida, e muito Amor!
Que além do simbolo da páscoa ser muitos ovinhos de chocolate,
que o sabor da confraternização e companheirismo
sempre reine em suas família e laços de amizade!
E que Deus lhes abençoe e ilumine sempre!

E que em breve eu seja uma coelhinha bem
gatosa como essa da foto acima - rsrsr!

Abraços Pessoal!

5 comentários:

  1. Feliz páscoa Ju!!!
    A caminhada ajudará a perdewr os kg mais rapidinho!
    bj
    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juliana, parece que sua recuperação está sendo muito tranquila e isso é ótimo. Passei para deixar um abraço e desejar feliz páscoa. Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. Jú sucesso na sua jornada e recuperação!

    E que ótimo que ja esta nas caminhadas!

    Bjs

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi linda vim desejar uma linda semana. Sucesso e que no próximo ano estejamos umas coelhinhas bem gostosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ju, vc nao se sentia fraca, ou tinha tonteira nessas caminhadas logo depois da cirurgia. Estou no 11º dia de pós e me sinto muuuiiito fraca, muito sono. Tenho medo de caminha na rua e desmaiar. Com quantos dias vc começou a caminhar?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!