quinta-feira, 5 de abril de 2012

14º e 15º Dia pós cirurgia!

Oi Pessoal!!!

Boa tarde meus amigos e amigas!!
Gente estou com problemas na internet aqui em casa por isso
tenho atrasado os posts! Mas continuarei postando por dia viu!
Meu rosto esta dando uma afinada pelo que a família fala aqui em casa,
mas pra mim ainda é imperceptível! rsrsrs

Hoje esta chuvoso por aqui, e bem fresquinho!
Não teve caminhada pela manhã...
e pelo jeito hoje não vai rolar mesmo! Nem a tardinha!

Hoje iniciei minha dieta Pastosa!
Vichê! Que dificuldade viu gente!

Até liguei pra minha nutri pois fiquei com medo
de forçar ou fazer algo errado.

A Pastosa não é medida em ml como eu estava acostumada a 100ml
Na Pastosa é 3 colheres de sopa.
E acreditem, tá puxado!!!

Percebi que frutas muito doces ou fribrosas eu tenho dificuldade,
o estômago não aceita bem e fica repleto mais rápido ainda!
Digo isso porque as 9:00 que era o horário hoje da fruta liquidificada,
meu esposo fez tipo um pirezinho de manga!
Gente foi difícil e eu não consegui comer....
4 colherinhas de chá e só, não caiu bem.
A nutri disse-me que posso fazer mais liquido pra descer melhor!
Uffa!

Minha dieta Pastosa é o seguinte:

Do dia 05/04/2012 à 19/04/2012

HORATIPO PASTOSA
08:00Café c/Leite ou leite c/sustare 100ml
09:00Frutas liquidificadas
10:00Batida de frutas rala c/ suplemento 100ml
11:00Sopa liquidificada rala ou purê de legumes
12:00Caldo de feijão coado
13:00Purê de batata ou polenta mole
14:00Suco 100 ml
15:00Batida de fruta rala
16:00Água ou Suco 100ml
17:00Sopa liquidificada rala
18:00Purê
19:00Caldo de feijão coado
20:00Café com leite ou leite c/suplemento 100ml
21:00Flan
22:00Iogurte ou leite c/ suplemento 100 ml
23:00Gelatina 100ml

04/04/2012 - Quarta Feira!!

Nesta Quarta feira, completei 2 semanas de operada pessoal!
Isso mesmo!!!

E também foi meu último dia de dieta líquida!

Dei minha caminhadinha da manhã, a da tarde não fui,
estava esperando amigos aqui em casa.

Abaixo postei uma foto de medicação específica para:
Cabelo
Unhas
Colágeno
Cápsulas de FERRO


Então é isso pessoal!
Agradeço o carinho e o acompanhamento de vocês todos sempre!

Muitos beijos e obrigada por todos contatos

Abraços!

13 comentários:

  1. ju como vc compra suas cápsulas importadas?
    me dê essa dica.
    Essas capsulas one source substitui o módulo de proteína?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Minha cunhada trás pra mim! Ela mora lá!
      Não substitui o módulo proteína, ela é específica para cabelo , unhas e para firmar a pele.
      Bjssssssss : )

      Excluir
    2. Ju, vc conhece algum site que venda essa vitamina e tb a centrum, que seja confiável?

      Excluir
  2. Vi para comprar Centrum no ebay, será que dá para confiar? O frete é grátis e custam $20,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cunhada comprou pra mim, custou em torno de 15$, com 250 capsulas.
      Beijoss

      Excluir
  3. Oi Juju!
    Que bom que tudo esta correndo bem! Parabéns!
    bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida, realmente nós demoramos a perceber as mudanças, mas o pessoal nota sim! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ju, vc sabe me ensinar como comprar no site ebay, pq minha dúvida é quanto a entrega, pelo que vi algumas são de navio, o que já dificulta bastante.
    queria uma entrega que entregasse no meu endereço
    vc sabe me ensinar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, me informei com meu marido ele disse que funciona igual o mercado livre! Se vir direto dos EUA deve levar uns 20 dias até chegar, se vir da Ásia leva 1 mês e meio, mas ele acha que não vendem no ebay pois é considerado medicamento. Mas dê uma pesquisada, eu tbm vou olhar se eu descobrir te mando o link, beijosssss

      Excluir
  6. Incrível como a gente não percebe, né?
    Fica firme e boa pásco (sem chocolatinhos, hein!).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. leio seu post e lembro da minha dieta pastosa, hoje tenho 1 ano e 9 meses de operada, passa tão rapido, aproveite esta fase para emagrecer bastante e se reeducar....bjs

    ResponderExcluir
  8. oi ju eu também fiz a cirurgia bariátrica tenho apenas 1 mês e 22 dias, quando passamos pela cirurgia automaticamente pensamos vida nova. assim que eu me sinto uma nova vida, eu tinha 107 kilos hj estou com 88 kilos, só alegria.acaba humilhação preconceito, até mesmo depressão e compulsão de comer. parabens ju.

    ResponderExcluir
  9. ola ju, vi seu blog , muito bom !!
    deixa e te pergunta vc fez plastica depois da bariatrica .. bjs

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!