terça-feira, 3 de abril de 2012

13º Dia pós Cirurgia!

Oi Galerinha!!!

Estou bem viu pessoal,
continuo me sentindo "cheia" ao tomar o meu leitinho
com suplemento, mas fora isso esta tudo bem!

Tem batido um medinho pois cada dia chega mais
perto da Dieta Pastosa!
E se me sinto repleta com a líquida... imagine só com purê!

aiaiai!!

Hoje no Programa bem Estar teve uma reportagem
sobre mastigação!
E abaixo vou deixar para quem não teve oportunidade de ver:


Mudando de assunto:
Hoje fiz minha unhas.... com um esmalte novo
que ganhei de uma amiga! E coloquei estampa de oncinha!
Ficou diferente espero que gostem!


Então é isso pessoal!
Hoje dei minha caminhadinha pela manhã!
A tarde agora darei outra!!!

E é isso gente!!!

Beijos a todos com muito carinho!

7 comentários:

  1. Oi Ju!
    Como passa rapido né? Já se foram quase 2 semanas... Qdo menos esperar já se passaram meses e vc estará fininha e ainda mais linda!
    Não fique com receio da dieta pastosa não, é tranquilo, é só comer devagarzinho, engolir aos pouquinhos. Eu só sofri qdo passei pra dieta solida mesmo, ai vieram os entalos, que me acompanham até hj pq eu sou uma besta e nao aprendo a mastigar com calma...
    Linda d+ suas unhas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas!
    Não vejo a hora de entrar no purê!

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas, Ju!
    Vc vai ver que muda, quando chegar a pastosa já vai estar conseguindo comer mais. Na líquida eu não tomava mais do que 50ml de caldinho e agora consigo em média 250gr de comida. Isso em 3 meses!
    Beijos
    Seu blog está lindo demaaaais.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, as unhas. Há mil anos não faço as minhas, q vergonha.
    Queria ter sua disposição pra caminhar...
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tathi! Eu não tenho disposição nenhuma pra caminhar não viu, pelo contrário sou muito preguiçosa, e canso muito rápido. - MAS minha vida precisa de mudança e eu quero que ela mude, e quero aproveitar a cirurgia pra me ajudar!!!
      É isso que importa viu, determinação!
      Disposição a gente pode até não ter, mas a gente CRIA! Pense nisso! Você pode! Você consegue!!!! Pegue seu selular coloque umas músicas ponha os fones no ouvido e saia pra caminhar!!! : )

      Excluir
  5. PaRABÉNS jUJU!!! Tenho certeza que a fase pastosa será melhor ainda... lindas unhas, adoro coisinhas diferentes. bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. BACANA O VIDEO SOBRE ENGASGO, VOU ASSISTIR, JA QUE SEMANA QUE VEM COMEÇO NA PASTOSA, BJOS E EXCELENTE RECUPERAÇÃO, BOM FERIADO

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!