segunda-feira, 2 de abril de 2012

12º Dia pós cirurgia!


Olá Amigos e Amigas!

Estou passando aqui para dizer como estão as coisas
neste 12º Dia Pós cirurgia.

Eu tenho conseguido fazer as alimentações líquidas nos horários.

Tenho me sentido um pouco " repleta, cheia"
Eu acho que tenho tomado os líquidos muito rápido!
( vou ter de começar a observar melhor minha alimentação quanto a isso)

Dia 05 inicia minha PASTOSA,
e eu já estou temendo como será!

Se me sinto assim repleta só de líquido, imagina com comida mesmo??

- Hoje fiz minha caminhadinha, mas pela manhã descansei mais tempo.

Eu me sinto bem, embora as vezes eu sinta esse desconforto,
por perceber meu estomago cheio.

É estranho, porque saciedade é algo que nunca tive!
E agora com um pouco de liquido sinto muito mesmo!

Espero que isso seja normal!

Fiquei de marcar para tirar meus pontos esta semana,
mas ainda não marquei.
Vou ver se faço isso amanhã!!!

Mais uma amiga do CITOM fez a cirurgia HOJE!
Chama-se Carla!
Liguei para o Hospital ela estava em repouso,
a cirurgia dela foi um sucesso!
Graças a Deus e a nossa equipe do CITOM!
Só posso desejar a ela uma ótima recuperação, e que
ela como outras das meninas que se operarão não sinta
dores como eu senti com os gases.

Então é isso pessoal!
Um grande abraço a todas(os) Vocês!!!!

Beijos e perdoem-me por não estar fazendo minhas visitinhas,
não estou conseguindo ficar no computador muito tempo,
Logo estarei nova em "folha" e
postando por aí com todo carinho como sempre!

4 comentários:

  1. Ju, é ótimo ter notícias suas, amiga!! Continue na luta e sucesso pra nós!! beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Jú é normal essa sensação de cheia mesmo, mas vc vai conseguir fazer a pastosa sim...a liquida e a pastosa pra mim foram faceis de administrar, so qdo comecei na solida que tive problemas, mas agora ja to bem, aprendi a mastigar direito, afinal antes de operar era aquela voracidade pra comer, nem mastiga direito, e agora se nao fizer isso a gente entala e a dor é terrivel.
    Mas começa devagar na papinha, come uma colherinha por vez,sente descer e assentar e ai come outra assim vc ve qdo ta satisfeita..
    boa sorte na nova dieta e otima semana pra ti!!! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo bem com você, querida... eu to doida pra passar por essa fase de líquidos.. de comer (ou melhor, beber) tão pouquinho e sentir saciada...
    Fica tranquila que vai dar tudo certo com a dieta pastosa e sólida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha eu também me sentia muito cheia com os liquidos e fiz justamente o que vc falou: TOMEI MAIS DEVAGAR e tudo foi melhorando e hoje com 20 dias estou mais adaptada...VAI DAR TUDO CERTO POR AI VIU...fico torcendo por aqui...e marque para tirar logo esses pontinhos...Beijocas grande e descanse

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!