quinta-feira, 29 de março de 2012

Retirada do Dreno e Pesagem!

Olá
Borboletas e Casulões
da minha Vida!

29/03/2012 - Quinta feira

Amigas e amigos que esperam notícias, hoje eu tenho mesmo!
Ontem não postei então comentarei o dia 28 no fim deste post.

Nestes 8 dias de pós cirúrgico eu estava a espera, do tal
nº2 vir....afffff (desculpa...mas é vero!)
E quem disse que ele vinha?
Pois hoje veio, e quem diria,
Estava lá eu no trono,
com sorriso de orelha a orelha me sentindo
Normal novamente!
Afinal, perceber depois da cirurgia que seus intestinos funcionam,
te dá a certeza de que esta tudo no seu lugar, rsrsrs

Caminhei pela manhã, por uns 30 min...e a tarde fui ao consultório.

Hoje foi minha consulta com a Dra Tatiana,
Ela retirou meu dreno,
e o micropore que ainda estava nos pontos.
Eu uso Transpore, pois mesmo o micropore, quase arranca minha pele.

Não sei se vocês lembram mas antes da cirurgia, eu estava com 118,8 kg!
No hospital já depois da dieta dos 3 dias pré cirúrgicos,
me pesaram e eu estava com 115kg!

Dois dias pós a cirurgia, já com soro, me pesei ainda no hospital,
e estava com 116,4.

Agora.....depois de vir pra casa.....
Preparem-se
Hoje é meu 8º dia pós!
Meu esposo tirou uma foto da balança do consultório!

:::::::::::::::: Reparemmmm !!! rsrsrs :::::::::::::::::::

7,3 kg off ! Rsrsrsrs


Hoje era consulta também da minha amiga Aline,
Que comentei nos posts anteriores!
Nos encontramos lá!

Ela esta super bem, e com a mesma simpatia de sempre!

Meu esposo tirou umas fotinho nossa juntas !

Confiram:


-Com certeza depois que nós duas alcançarmos nossos objetivos,
teremos prazer ainda maior pra uma segunda fotinho posuda de perfil né amiga!


RESUMO:
28/03/2012 - Quarta feira

Bom pessoal,
Ontem iniciou meu leitinho com suplemento.
Senti-me estufada....
Mas depois fiquei bem.
Fiz três caminhadinhas de uns 20 ou 30 min hoje,
Pela manhã e a tarde.
Estava ansiosa pra saber se após a cirurgia eu já havia
Emagrecido mas tive de esperar a consulta
Com a Dra. Tatiana.
A alimentação liquida da dieta, esta indo super bem!
Tenho aquela vontade de mastigar,
mas não fome!
Dores dos gases não tive mais hoje,
Apenas um desconforto no dreno.
Esse sim, me encomoda!
Dormir de barriga pra cima tem me caído um martírio, rsrsrsr
Mas, como tirarei o dreno dia 29 espero que melhore.


Então pessoal, por hoje é isso!
Obrigada pelos e-mails, atenciosos,
e o carinho de todos com minha recuperação.

Desejo com muito afeto, que todas borboletas
que estão por fazer a cirurgia, sejam abençoadas,
meu carinho é completo a vocês!
Eu não estou conectando direto, pois tenho estado
cansada após as caminhadas.

Mas quero aqui deixar meu beijo e abraços a
todas(os) vocês!

Com carinho,

16 comentários:

  1. Engraçado né Ju...ficarmos contentes por fazer um número 2!
    Contente com a sua recuperação.
    Que sejam naufragados muitos e muitos kg.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito legal essas noticias ne, tive a mesma sensação quando fiz o meu... e agora estou um reloginho, todo dia 7 da manhã lá está ele... só que não mais tão firme rsssss ! E quanto aos 7,3 garota ....que conquista ... que vitória ... que incentivo neh ! Vamos nós lá !

    ResponderExcluir
  3. Lu querida

    que alegria ver você assim, tão bem!! Parabéns por ser tão forte e pelos quilinhos naufragados!! beijão, te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. DEsculpe, seu nome saiu errado..Ju querida

    ResponderExcluir
  5. ju linda que é norma o nº2 atrasar rsrs ele estar achando ainda o caminho novo rsrs. parabéns pelo pesinho novo q esse sejam os primeiros de muitos q vc ainda vai jogar pro espaço bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, Jú, td bem? me chamo Mayra e olha que legal...meu sobrenome também é Abreu, minha cirurgia foi dia 21/3 e pasme me pesei ontem e emagreci exatos, 7Kg e 200gr......não é demais?? KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Jú, Parabens!!! Esses são os primeiros de mtos kls q serão eliminados!!!!!! BJs

    ResponderExcluir
  8. tb fiquei contente de fazer o numero 2, isso no 2º dia apos cirurgia, mas percebo que agora ele anda bem lesado, intensificar as caminhadas, pra acelerar esse metabolismo, bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Com o nro 2 é assim mesmo.kkk Na mesma hora em que a gente tira o dreno, tudo melhora, não é mesmo?
    O que me ajudou a fazer o nro 2 e ajuda ainda, é o yakult. Tente, vai que com vc também melhore.
    Beijos.
    Seu blog está lindo.

    ResponderExcluir
  10. Ju, vc emagreceu pra caramba nessasemaninha.
    Parabéns por sua conquista!!!
    Amei a ideia de deixar pronto os caldinhos.
    Tb to nos caldos, minha nutri passou um mês de caldinhos, depois um mês de pastoso. Quanto tempo vc vai ficar nos caldinhos?
    Bjus e sucesso flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!! Eu ficarei 15 dias de liquida e 15 dias de pastoso! :) Minha cirurgia foi dia 21/03, inicio a pastosa dia 04/04! :D bjos linda,
      Estou muito feliz!!!

      Excluir
  11. Te desejo toda sorte nesse processo inicial pós cirurgia! Td de melhor!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, muito bom ler sobre sua recuperação e a perda de peso tambem! Fico feliz de mais de saber que está tudo correndo com tranquildade pela qual todas esperamos! Parabens, se cuida!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto teu marido é teu maior apoiador né? O meu também é assim, está sempre comigo nos piores e melhores momentos. Achei muito mimoso ele tirar foto da balança pra te incentivar!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi ju
    Hj faz 12 dias da minha ciru , e eu to aqui lendo seu relatos , e td muito parecido com as suas experiências , muito legal! Posso mandar algumas perguntas pra vc ? Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá li todo seu depoimento, achei muito legal sua força de vontade, eu sou também candidata a cirurgia bariátrica, estou nos exames pré operatório.
    Fique com Deus sucesso pra ti.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!