terça-feira, 13 de março de 2012

Organizando as coisas para a cirurgia!


Olá Amores e Amoras!

Como estão??

Já adicionei uma página aqui no blog, informando as dietas pré e pós cirúrgica!

Quem tiver interesse é só ir na pág RA do Estomagrinho
e conferir!!!

Nesta quinta feira tenho mais 90 minutos
ou seja (2 consultas de 45min) com a psicóloga.

Tenho tomado o Daforin 20 mg 2 comprimidos por dia.
Porque 1 não da conta nem faz cós-sega pra me deixar tranquila.

Hoje já vou fazer uma listinha das coisas que precisarei comprar,
ou separar pra levar pro hospital.

Ainda não fiquei com o "Colorado em campo!"
Imaginem só! Nem sei se vocês conhecem essa expressão...
Mas eu a uso geralmente pra dizer se fiquei ou não naqueles dias!
rsrsr
Pois é, então acredito se não atrasar por causa do
nervosismo - terá terminado até o dia da ciru!
Isso ainda! né?! Pra deixar as mulheres mais desconfortáveis!
Aff!

Então amigos(as), é isso!
Já recebi notícias do Isac!
A cirurgia dele foi um sucesso!
E por isso, eu venho deixar meu desejo a ele de que tenha
uma ótima recuperação e que nesse renascer
ele encontre muita saúde e vitalidade!

Amém!


Abraços e beijos,
Com Carinho,




6 comentários:

  1. Ai, Ju que coisa boa!
    Tá em cima!!!
    Eu menstruei (adorei a expressão) um dia após operar... kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE PRA VC E QUE DEUS ABENÇOE E DE TUDO CERTO;;;;

    ResponderExcluir
  3. meu colorado apareceu em campo 2 dias após operar,e força na peruca vai dar tudo certo... Estou torcendo por vc, e vc é muito querida viu?!

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  4. Ai Jú.... O "colorado" ia entrar em campo pra mim bem no dia da cirurgia, daí eu emendei as cartelas de anti para não mestruar, pq ninguém merece, além das dores normais pós cirúrgicas, ficar com cólicas. E eu tb não sei será que eles operam quando estamos mestruadas????

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então.eu não sei, mas se não operassem, perguntariam sobre o meu ciclo antes né rsrsrsrsr mas não perguntaram...e eu também não iria saber responder, porque nunca marco a data...rsrsrs beijos!!

      Excluir
  5. Ju eu menstruei na semana anterior a cirurgia, mas logo depois da ciruriga menstruei de novo, afff!!!! Beijos e bons preparativos

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!