quarta-feira, 14 de março de 2012

Hora dá Faxina!

Olá lindas e lindos da minha Vida!

Pois é..agora faltam 07 dias... que eu espero passem rapidinho!
Tem me dado um friooo no estômago já agora que esta tudo resolvido
rsrsrsr

Mas não adianta o "estogordinho" não tem mais chances,
vai virar mesmo "estomagrinho"

E hoje já inicio a faxina pegada aqui em casa....
Afinal quanto mais limpo e arrumadinho pra depois da cirurgia melhor!

Afinal é possível que a imunidade baixe bastante com a cirurgia,
e como eu sou alérgica...
É melhor já ir me precavendo disso.

E evitar muitos espirros e tosses depois.
Porque a Rinite, "me mata", rsrs

Bom Pessoal, por hoje é isso!
Estou quase contando os minutos como podem ver!
É tanta vontade de renascer que podem imaginar,rsrs

Abraços,
Com carinho




8 comentários:

  1. Essa fase dá um nervoso mesmo...mas como todas as etapas, é maravilhosa!!! Já está dando tudo certo amiga! E deixa tudo bem limpinho mesmo, pois até pra vc não ter risco de infecção...pode parecer frescura, mas é muito importante :D
    Quando eu voltei, nem parecia minha casa, parecia um hospital de tão limpo que tava! kkkkkkkkk Lençol trocava todo dia e toalha de banho também! rsrsrs Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, lere lere, isso mesmo e aproveita q hj tá mais fresquinho, to contando os dias contigo viu, vai dar tudo certo e segura essa ansiedade...

    Há obrigada pelas dicas ontem viu?!
    BJOCAS DA mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Foi justamente por isso que não fiz faxina antes da cirurgia. Tinha um quadro alérgico grave, até que enfim operei em junho do ano passado. Mesmo assim eu não quis fazer faxina antes para evitar que desce qualquer coisa e fosse impedida de operar.
    Deixei tudo do jeito que estava, família foi para a praia e a casa também, igual, ficou fechada. Fiz só faxina em mim.kkkkk
    Barba, bigode... hahahahahahaha
    Beijos
    Boa sorte.
    Estou comemorando 2 meses e 10 dias e menos 19kgs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jú...sete dias!
    Uau...espero que passem mto rápido.
    Massss, fique tranquila, que sua cirurgia será um sucesso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uiii por aqui a renite também está horrível! Já começaram os polens da Primavera e chuva nem vê-la...
    Que bom! Está mesmo mesmo quase!! :)

    ResponderExcluir
  6. Ju a ansiedade tá a mil né?!!!!rsrsrsrsrs Mas 7 dias quando vc ver já se foram e a ciru tb! Tudo passa muito rápido e correrá tudo mais do q bem!!! Bjss.

    ResponderExcluir
  7. E aí Ju, passando para saber como voce está(faltam só 5 agora né? Não, 4 e 1/2, rsrsrssr)! Espero que esteja com o coraçãozinho bem, logo será essa bonequinha das fotos de novo, apezar de que voce é linda sempre! BjoSSS!!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!