sexta-feira, 16 de março de 2012

Consulta com a Psico, e Pedicure!

Olá Gente Boa!!!

Viram só... cada vez mais pertinho!!!

Como semana que vem vou deixar pra "fazer" minha mãos.
Hoje já fiz meus pezinhos para deixar prontinho!

Vai ter votação do Coren, aqui dia 20.
E eu terei de votar....entre outras coisinhas mais!

Ontem fui na Dra. Nicole (minha psicóloga)
E como de prachê tivemos duas consultas de 45 min.
Porém ontem teve um diferencial
Ela fez uma técnica de relaxamento comigo para a cirurgia.
Eram 7 portais.
Eu fiquei deitadinha, bem confortável, e de olhos fechadinhos!
Depois que terminou a sessão, eu fiquei super relaxada,
e ainda tem mais, deu uma preguiça! rsrsrs

Dia 20 a Dra quer me ver de novo, antes da ciru.

Bom pessoal, por hoje é isso!
Estou ansiosa, mas o Daforin que o cardiologista
me receitou pra antes da cirurgia
tem me ajudado um pouco!

Beijos pessoal!
Obrigada pelo carinho!
Um ótimo final de semana a todos!

Abraços,




5 comentários:

  1. Amo as consultas com a psicologa tb!
    Vai dar tudo certo Ju!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fé em Deus JuJu e vai dar tudo certo! Vc vai ver... Estou na luta ainda, mas logo chega meu dia!!! bjks enormes!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Falta pouco, quase lá hein amiga?!
    Vai dar tudo certo, força pra ti...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  4. E esse coração, tá cabendo no peito? rsrsrs
    Isso aí, aproveite os últimos dias que pode fazer gordices!

    Beijos.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!