terça-feira, 20 de março de 2012

Cirurgia Antecipada!

Meus Amigos e amigas, acabei de receber a ligação do meu cirurgião,

ele pediu para antecipar a cirurgia! 


Interno hoje em vez de amanhã,

e amanhã já será minha cirurgia.

Peço com muito carinho que orem por mim,

pois eu farei esta cirurgia, em busca de uma nova vida,

sei que ela não será um milagre e dependerá mais de mim.




Então de todo meu coração, eu desejo que que dê tudo certo,

e que eu saiba usar essa ferramenta. 



Obrigada pelo apoio de todos vocês.

Que Deus esteja comigo, me amparando nesse momento. beijos meus preciosos

amigos.



15 comentários:

  1. Boa Sorte.... Tudo vai dar certo, estarei orando por vc.
    Vou ficar esperando vc postar sua recuperação.

    bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo,vc esta em ótimas mãos...aguardarei noticias...
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar aqui a torcer por ti e à espera de noticias boas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ju, que Deus ilumine a mão do médico e de toda a equipe. Estamos torcendo e orando para q td dê certo!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ju, boa sorte!! Amanhã também opero. Vamos renascer juntas. Beijinhos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Vai com muita fé amiga! Deus ilumine vc e toda equipe! Bjss

    ResponderExcluir
  7. FORÇA AMIGA!!! VAI DAR TUDO CERTO!!! ESTAREI ORANDO POR VC!!! BJKS

    ResponderExcluir
  8. sucesso... http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ju uma hora dessas você já deve ter operado, tenho certeza de que tudo deu certo, muito sucesso pra vc, bj

    ResponderExcluir
  10. Ju estou ansiosa pra ter noticias suas. tenho fé de q tudo deu certooo volta pra nos dar noticias bjs

    ResponderExcluir
  11. OI JU, NÃO PUDE VIR ONTEM AQUI, MAS REALMENTE ESPERO Q TUDO TENHA DADO CERTO E QUE VC SE RECUPERE LOGO, SUCESSO QUERIDA...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju...
    Espero que tenha dado td certo a voce...
    assim que puder, venha nos dar noticias...

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Jú..... cadê vc????
    correu tudo bem né????? Manda notícias......

    ResponderExcluir
  14. oi minha lindona
    tava meio sumida pois a correria ta grande mas to aqui te visistando pra me retratar e tomei um susto de ver que vc ja ia operar....Creio q deu tudo certo pela graça de Deus e espero vc voltar e contar para gente como foi td....força na recuperação nessa fase chatinha mas q passa...
    beijus

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!