sábado, 17 de março de 2012

Amigas(os) Cada dia mais pertinho!


Olá Borboletas e Casulões!!!

Tem batido um medinho nos últimos dias....

Fico me perguntando como será a "dor" do pós cirurgico.

Eu fico detestável com dor, espero que as caminhadas
após a cirurgia me ajudem mesmo a eliminar os gases
desconfortáveis da cirurgia.

Pretendo me esforçar pra não ficar parada após a cirurgia,
já por saber que o primeiro mês é o que elimina mais....
Vou buscar esquecer o cansaço, e buscar caminhar todos os dias!

Eu tenho que me ajudar, não vou ficar parada esperando emagrecer.

Se é uma nova vida que renascerei,
vou fazer de tudo para que ela valha a pena!

A s vezes já me pego pensando, como será lá na frente
quando eu conseguir emagrecer e manter meu peso!
--- sonho com isso ---
Parar de ser vítima da obesidade com dores e cansaço e
começar a construir minha família!

Por enquanto, somos, meu esposo Carlos, e a Tiffany, nossa gatinha e eu.
E quem sabe daqui a alguns anos....
aumentamos nossa família com um primogênito! : P~~

Tenho que ter esperanças,
elas me movem a acreditar que vai valer a pena,
pois preciso de saúde para viver todos os anos que estão por vir
depois destes meus 26 anos que tenho hoje!!!

Pois então amigos(as),
Eu não estou ansiosa, acredito que estou mais é preocupada.
Por não saber como vai ser o pós.

Em como eu vou reagir a alimentação.

Não estou fazendo gulodices...
Pelo contrario, já estou tomando chá... e comendo comidas leves e sem exagero.

Morro de medo de pensar que meus "intestinos" possam
estar lotados até o dia da cirurgia, pois correria o risco de uma infeccção.

Então, já estou dando uma controlada!
Dia 19, 20, e 21 faço a dieta pré-cirurgica.

Por hora é só pessoal!
Quero agradecer de coração, por todas conversas que tivemos,
pelos posts esclarecedores de todos vocês que estão enfrentando essa batalha,
e dizer que todos foram muito importantes para que eu me sentisse
mais preparada a cada dia, para enfrentar a cirurgia
e tudo que a irá acompanhar depois.

Obrigada pelo apoio de todas(os),
E é de maneira muito especial que desejo estar por muitos anos
aqui com vocês compartilhando alegrias do pós cirurgico,
e incentivar que novas vidas se encorajem e se transformem!

Beijos e ótimo final de semana!
Abraços


7 comentários:

  1. oi Juliana, fica tranquila, faça todas as recomendacoes que vai dar tudo certo, tenha uma excelente cirurgia, estamos todos torcendo muito por vc, aguardo sua visita no meu blog http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo agora é uma grande interrogação, mas vc vai se sair muito bem pq está bem informada, se preparou para esse momento e vai seguir todas as recomendações médicas. Um ótimo pré-operatório é = a um ótimo pós. Que Deus abençõe todos os momentos. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jú, essa ansiedade e o medo do "desconhecido" é normal.
    Todas nós passamos por isso e superamos, estamos aqui pós operadas firmes e fortes.
    Siga as orientações e tenha muita fé.
    No meu caso eu senti um incomodo de gases e pós cirurgico mesmo durante uma duas semanas, depois tudo ficou mais fácil.
    Se prepare para essa jornada, porque tudo é aprendizado depois da operação.
    Boa sorte, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Juuuuu, tá tão pertinho...O sonho vai ser real.Estou torcendo por você,tenho certeza que vai dar tudo certo.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju, sei bem o que é isso, opero quinta-feira e estou uma pilha, são tantas providências, um mundo novo esta por vir !

    ResponderExcluir
  6. Ju, o que posso é torcer e rezar paraque tudo seja bem tranquilo pra voce como tem sido para mim (mas com muitos mais quilinhos eliminados, claro!). Mas fica tranquila, voce já ta aí se cuidando e se preparando, pensando muito no pós, e o segredo é caminhar mesmo! Vai ser tudo ótimo, voce vai ver! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Juliana,
    Adorei ter sua visitinha no meu blog.
    Obrigada pelo comentario...adorei teu cantinho super interessante...parabéns pela coragem...
    Toda a sorte do mundo para vc.

    Beijos e to te seguindo.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!