quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resultado da Consulta com a Endócrino!

Olá!
Boa noite minhas lindas do coração!

Estou passando aqui para que saibam como foi a consulta
com a Dra. Kátia Souto hoje!
Pois bem, ai vai:

A Dra. verificou todo meu histórico clínico de emagrecimento e reganho de peso.
As oscilações da balança de todos estes anos, me geraram hipertensão quando usava os medicamentos buscando o controle da ansiedade e na busca de emagrecimento.

Graças a Deus eu não estou com a pressão alta, estou muito bem com 12/8, agora que não faço mais uso dos medicamentos!
Meu colesterol e demais exames de sangue realizados estão tudo bem, mesmo estando gordinha!
Os exames e RX deram tudo bem, mostrando que agora mais do que nunca estou apta para a cirurgia.
Não tenho diabetes nem problemas com a tireoide!

Estou pesando 118,8 Kg
Minha altura é 1,67
( sendo que no ensino médio minha altura era 1,70...minha coluna sofreu desde lá!)

Vamos para a parte BOA!

A Dra viu meu IMC e esta 43,11
E com o histórico clínico estou totalmente apta para a cirurgia!

Saí de lá com o Laudo nas mãos! Que belezura \o/!!!

Agora voltarei a consultar com ela somente após a cirurgia!

É isso então meninas! Obrigada por todas que me desejaram sorte, e por todas que tem me acompanhado nessa jornada, é muito bom ter o carinho e apoio de todas vocês!

Os próximos laudos que faltam para mim são:

*Nutricionista - 28/02
* Psicóloga - 28/02
*Consulta novamente com o cirurgião levando todos os laudos, para marcar a cirurgia!
* Perícia de Autorização do plano.

Uma ótima noite e um lindo feriado para as que terão amanhã!


24 comentários:

  1. Que legal!!!
    Fiquei feliz por ter dado tudo certo!
    Daqui a pouco você estará escrevendo um post que a sua cirurgia já está marcada! :o)]
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, você está chegando lá. Falta para mim a consulta com o endocrinologista. Já fiz com a nutricionista e o psicólogo. O pior acho que é a enrrolação do plano. Estou te acompanhando. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth! Bem vinda sempre viu! Obrigada pelo carinho!
    A endócrino é tranquila minha preocupação maior é com a psicóloga, as vezes buscam sessões antes, aff espero passar de primeira.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. vc estar no caminho certo minha flor, sucesso na sua caminhada bjus no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne! Obrigada minha linda! Estamos ai! Amanhã passarei com calma no cantinho de cada uma de vocês!Hoje minhas coluna ta me matando ^^,

      bjs!

      Excluir
  5. Respostas
    1. :D Obrigada pela visitinha Isac! Vamos ver se logo termino os laudos e marco a cirurgia né?! abraços, fique com Deus!

      Excluir
  6. Oi Juju!!! Que maravilha... Agora esta pertinho de fazer a tão sonhada! bjx linda e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, que notícia maravilhosa...Cada laudo é uma pequena vitória.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está tudo dando certo!
    Agora falta pouco!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. Justiça logo logo vc vai marcar a cirurgia. Adoro seu blog. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Eita nós!
    Vai que vai!!!
    Isso aí Jú....vamos voar....
    Um beijo querida,

    ResponderExcluir
  11. Que lindo resultado! Parabéns!
    Que você prospere sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi linda
    que bom q esta dando td certo...
    estou na torcida
    beijus

    ResponderExcluir
  13. Estou conhecendo seu blog hoje. Estou exatamente na mesma situação. Essa semana pego o laudo da psicóloga. Vamos trocar figurinhas???? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda! Recebi seu convite no face! Quando quiser conversar tente falar comigo ou por skype ou MSN. É sempre bom ter com quem conversar e compartilhar informações! Trocaremos figurinhas então!
      bjsss bom domingo!

      Excluir
  14. Olá, vim te conhecer e gostei muito!!! Fico feliz que tenha conseguido o laudo pra dar segmento ao tratamento que deseja pro seu emagrecimento. Tô na torcida por vc!!! Um beijo te seguindo

    ResponderExcluir
  15. Oi Rachel! Seja bem vinda! Obrigada pela visitinha! É sempre bom o carinho de todos que passam por aqui. beijos! Bom finde!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju! Obrigada pela visita! Estou retribuindo e já te adicionei na minha lista de blogs ;)
    =)
    Fevereiro vai pasar rapidinho pra gente (pra voce pegar seus laudos e pra minha dieta líquida acabar) haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Ju,

    Que gostosura de blog esse seu ein! Passei boa parte do meu domingo lendo ele todinho!!

    Estou na torcida aqui por você viu!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!