sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pesadelo.....

Olá Amores e Amoras!!!!

Tive um pesadelo horrível esta noite....

Chumaços de Cabelos Caindo!!!


Imaginem que eu sonhei que já havia feito a cirurgia,
e que de repente fui pentear meus cabelos com todo carinho que
sempre lhes dedico e.....
Algo assustador aconteceu...
Meus Cabelos caíam....
Quase dava pra fazer um aplique de tanto que caíram!

Entrei em pânico!
Graças a Deus Acordei!!

Acho que de tanto Ler nos posts e no face as meninas comentarem da queda
de cabelo pós cirurgia, meu sub-conciente resolveu fazer terrorismo comigo rsrsrsr!!!

Sim porque, neste 2011, deixei meu cabelo crescer, porque em uma das minhas
andanças de fazer luzes meu cabelo emborrachou e tive de cortar curtinho!
E agora a dona Juju aqui ta cuidando dele com Natura, e cantando musiquinha
do cabelo cabelo meu a mais de 1 ano...rsrs
e Deixando as madeixas crescerem!!!
Então foi mesmo um pesadelo!!!!

Sei que todas corremos risco, é quase um fato a queda
devido a perda rápida de vitaminas!

Mas eu já ter pesadelo com isso agora - não é legal né!
Uffffffff

Minhas dores nas costas não cessaram,
Hoje pelo visto vai ser uma longa noite de troca de decúbito na cama!

Desejo a vocês um lindo final de semana!
Que aproveitem bastante!
Amanhã meu love e eu iremos ajustar as coisinhas pra mudança,
que faremos assim que acomodarmos tudinho por lá!

Abraços,Com carinho!!!


25 comentários:

  1. ô Ju, vc é tão linda...Obrigada pelo apoio,estava precisando desabafar.Acho q essa angústia é normal, afinal essa espera é doída.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju, esses sonhos vão te acompanhar até vc operar!!! Tb tive vários, com cabelos, com pele sobrando, com a cicatriz abrindo e mesmo assim eu mostrando ela feliz da vida!!! Dentro do normal e esperado, como diz meu cirurgião!!!
    Bjsss e ótimo findi pra vc tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca!Que bom te ter aqui! Menina, não me diga! Eu terei mais pesadelos desses?? Viche! Corro o risco de enfarta dormindo sem exagero hehheheh! Acordei taquicárdica! Bjsss

      Excluir
  3. ki pesadelo em amiga. como a Leca disse esses pesadelos acontecem sempre no pré e no pos tbm viu. sonhar com comida é normal no pos rsrsrs
    vms vamos acordou pronto foi só um pesadelo e estar tudo bem agora. obrigada pelas palavras Ju sucesso a vc bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu! : ) Por estar nesse momento da minha vida, mesmo virtualmente! rsrs, bjossss

      Excluir
  4. rs é assim mesmo, pesadelo você vai ter depois da cirurgia é tanto cuidado com a alimentação que descontamos no sonho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, a mente faz cada coisa com a gente!!! Até pesadelo! rsrs, bjssss

      Excluir
  5. Ai Ju, não sofra por antecedência. Meu cabelo começou a cair mas está sob controle. Parece que vc tem basante cabelo então vai tirar de letra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. : ) ÓÓÓ, ja me deixou mais feliz! Tenho bastante cabelo mesmo, a queda diária é normal pra mim, mas como vejo muitos posts...ja imaginei caindo quase tudo hahahahah, obrigada pela visitinha, volte sempre, bjs.

      Excluir
  6. espero que a dor na coluna passe logo, bom final de semana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isac! Como esta Casulão!? rsrs Pois é minha dor deu uma cessada, mas com a mudança..hoje acredito que ela venha a toda daqui a pouco rsrs pelo cansaço!rsrrs - Abraços, ótima semana! :D

      Excluir
  7. Boa mudança Ju!!! E não ligue não, vira e mexe todas temos uns pesadelos malucos com a cirurgia, no pré e no pós... Uma loucura!!! bjossss!!! Bom finds!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, Oi Fabi! Menina só terminamos agora com a mudança! Já estamos super instalados! rsrs Agora vai ficar melhor de visitar todos os cantinhos de blog com carinho! Bjs, boa semana! : )

      Excluir
  8. Menina ja ta sofrendo de antecipação kkkk. Vai dar tudo certo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pra você ver Paloma! De tantos posts..eu ja to tendo pesadelo ahahaha! Boa semana, bjinhos!

      Excluir
  9. oi linda ainda bem q foi so sonho, ne? rs
    meu ta caindo um pouko mas nada de panico pois ja caiu muito mais na epokas de dietas malucas....com o tempo td se arruma...
    boa semana
    beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! -Assim espero! rsrs Porque quero ficar magrinha e de cabelo longo rsrsrsrs! : P~~ bem gatinha! kkkkkk bjs

      Excluir
  10. Espero que dê tudo certinho na sua mudança e sei que dará! Quanto aos pesadelos... aff... vc não é a única, sonho mais com as peles sobrando, principalmente nos braços... haha sempre sonho que sou quase um morcego de tanta pele! mas, no final penso que para tudo tem concerto. Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk assim você me mata Jújú! Morcego eu tenho uma mente fértil, cheguei a imaginar o morcego pra deduzir o que você queria dizer hahahaha! Bala! : ) Beijos, ótima semana lindona!

      Excluir
  11. Nem liga Jú!
    Se cair, vc estará mais linda, magrela e arrazando de cabelinho curto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que meu marido disse isso! Cabelo curto comigo gordinha não rola pareço uma traquinas! kkk Mas curt ele disse que ficaria bem também! rsrs Mas sabe como é né essa coisa de sensualidade meche com a gente! : ) beijos ótima semana lindona!

      Excluir
  12. Obrigado pela visita, já estou te seguindo!!!!
    Sei que existem diferenças entre o cabelo do homem e da mulher!!!!
    No meu caso, a queda foi mínima...tomei alguns cuidados prévios que segundo os médicos eram inúteis, mas eu fiz.
    Famosa postagem: PARA QUEM ESTÁ SE AFOGANDO, JACARÉ É TRONCO!!!!!!
    Abração e força na caminhada!

    ResponderExcluir
  13. Ih amiga, nem me fale em cabelo!
    Os meus eram tão bontitos, tinha bastante... Qdo operei eles estavam compridos... Agora... Tá raliiinho, pouquinho... Tive que cortar pq acho mto feio um pingo de cabelo comprido, ficam só os fiapos nas pontas =(
    Massss, pelo menos, já estão crescendo novos cabelos em toda a cabeça! Careca ñ vou ficar!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Ju, ainda bem que foi só um pesadelo!Ainda não tive nenhum pesadelo com a cirurgia, mas deve ser horrível. A gente tá muito ansiosa, né?!? Vamos torcer pra dar tudo certo e sem quedas de cabelo!! rs beijinhosss

    ResponderExcluir
  15. Ju,eu imagino tudi isso é horrível,e fora a ansiedade q acaba com a gente ,mas graças a Deus ominha cirurgia esta chegando 2 e março hehehe
    BJOSSSS

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!