quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Segredo e o Poder da Atração!!!

Olá Amores e Amoras!

Hoje especialmente, estava procurando um vídeo que foi marcante para mim
a alguns anos atrás, onde me encontrava em profundo conflito e em época de uma mudança extrema e de certa forma após assisti-lo tive um recomeço!

Na época assisti ao DVD do Filme "O Segredo" - Lei da Atração

Eu postarei aqui abaixo para que possam assisti-lo.

Confesso que ele foi muito especial para mim.
E que pelas dificuldades e pensamentos sabotadores da minha mente,
acabei por me afastar consideravelmente de colocá-lo em prática, anos depois!

Mas sinto muita falta de como me portava diante das situações depois que o assisti.
E de fato mais do que nunca nesse momento de busca de ressurgir feito fênix das cinzas.... tem me levado ao Segredo novamente!

Para mim o que realmente serviu deste filme, é que o poder da nossa mente
é indispensável para mudar os o rumo da vida e das decisões diante das circunstâncias!

Desta forma, eu venho aqui compartilhar com vocês, aos que tiverem interesse
de absorver o que lhes convir! Tenho certeza que será para o bem!

Lembrando que o auto controle da nossa mente,
ainda mais para quem já fez a cirurgia e para quem ainda tem todo
processo do pré operatório e do pós, poderá começar a recarregar as forças
de outras formas para dominar melhor os pensamentos de sabotar suas metas e objetivos!

Beijos com muito Carinho,
Espero que gostem!



7 comentários:

  1. òtima dica Jú!
    O pensamento tem poder, eu acredito muito nisso.
    Quando tiver um tempinho vou assistir inteirinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nosso auto controle influi demais e tudo o que quizermos e abraçarmos com paixão acaba sendo conquistado. Assim que tiver a oportunidade assistirei! Ju, obrigado pelos seus recados e pela força viu? Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Jú, somos o que pensamos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Excelente dica, o poder da mente é muito mais do que imaginamos, bj.

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom procurarmos onde nos inspirar. Nunca desistir e nem aceitar a situação em que nos encontramos né Ju. Eu tb já passei por momentos difíceis e sempre busco onde me inspirar, além claro da força que vem de Deus.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. amiga obrigada pela força de sempre viu.
    é sempre revitalizante ju encontrar algo que nos fortalece neh.
    bjãoo amiga e sucesso a vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,
    Eu acredito muito nisto...eu li vários livros sobre isto!!!
    obrigada pelo carinho, estou te seguindo.
    tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!