quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Marcado Consulta com Psicóloga do Plano!

Olá Amigos e Amigas mais que Especiais!!!

Primeiro gostaria de agradecer a todos pelo help que me deram no post anterior.

E hoje venho aqui dizer a vocês que eu marquei com
uma psicóloga que atende pelo meu plano,
já que minha intenção é me consultar com a psicóloga da equipe só pra fazer a cirurgia!


Já falei com ela por telefone, ela atende pelo SENER,
já que a Unimed não cobre esse profissional.

Minha consulta com a Psicologa da equipe do cirurgião é dia 28!!

Mas a psicóloga que iniciarei já com as consultas e que faz parte do meu plano,
esta marcado para dia 1º de Março as 10 horas!

( - Faz tempo que tento conseguir a primeira consulta com ela, e Graças a Deus depois do meu desabafo, e com o empurrãozinho de muitos de vocês dei o primeiro passo pra regularizar as coisas até a cirurgia e manter o acompanhamento depois e não é que dessa vez eu consegui !!)

Então, por hora é isso pessoal!
Obrigada a todos pelo carinho e atenção!
Vou buscar colocar os sentimentos em ordem desde agora.


14 comentários:

  1. Que bom linda!! :)
    Mereces mesmo tudo de bom! Vais ver que tudo vai correr bem melhor daqui para a frente!
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  2. Flor, as coisas estão caminhando né?
    logo estará com a cirur marcada.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Fê! Espero aos poucos me conscientizar de tudo direitinho afinal tem muito pela frente né! rsrsrs
      Obrigada pelo apoio e carinho!

      Excluir
  3. Parabéns Jú , estou muito feliz por você!! Beijos.
    Adorei a frase que você postou em relação a psicoterapia. Uma verdade indiscutível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose! Assim fazendo acompanhamento acredito que tenho mais chances de sucesso na cirurgia. Obrigada pelo eu carinho e por me acompanhar por aqui. muito beijos e ótima noite.

      Excluir
  4. que ótima atitude, a palavra é ATITUDE, e vc teve, seja forte, firme, vc vai conseguir todos os seus objetivos...bjs

    ResponderExcluir
  5. Ju, que legal!! Isso ai, amiga! Nós somos feitas pelas nossas atitudes e você está se mostrando uma mulher muito guerreira. Já já você estará 100% preparada para qualquer obstáculo!! Força sempre! beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Jú!!! Primeiro passo já foi dado! Força! Te desejo tudo de bom... bjk

    ResponderExcluir
  7. A melhor coisa que você poderia ter feito, vai ver como vai melhorar!! bj

    ResponderExcluir
  8. Guria, coisa boa! Psicólogo é super importante em todo o processo. E o bom é que vc terá um profissional acompanhando tudo desde o início, então não tera perigo de surtar!rsrsrsrs Bjjsss.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!