terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Laudos em Mãos!!

Olá Amores e Amoras!!!

Estou passando aqui muito Feliz, para dizer que hoje a consulta
com a Psicóloga(Dra.Ana) e a Nutricionista(Dra.Simone) foi maravilhosa!!!


Primeiro minha consulta era as 10h com a Ana!

Conversamos sobre meu histórico com a obesidade e sobre a hipertensão ao tomar medicamentos...entre outros cuidados e riscos da cirurgia.

Mostrei-me decida e com o interesse de usar a cirurgia
como ferramenta para construir uma vida melhor!

( quinta-feira dia 1º -inicio consulta com a psicóloga do meu plano
que irá me acompanhar pelo processo de limpeza de sentimentos internos, hahahah essa vai ter trabalho ôôô se vai ...rsrsrs)

Depois logo que saí do consultório, ainda na mesma sala, foi minha consulta as 11h com
a Dra. Simone(Nutricionista)

Já recebi a dieta pré-cirúrgica!
Estou com 118,800 assim como em Janeiro quando me consultei com o Dr. Renato!

Falando nele:
Agora com todos os laudos em mãos......
Amanhã tenho consulta com o Dr. Renato( Cirurgião)
E acredito que amanhã mesmo já levando todos os laudos ele me passará a data da cirurgia!!

-Deus! Obrigada por tudo!

Amigas(os) Obrigada pelo apoio, paciência e carinho!

Amanhã meu esposo irá comigo na consulta.

Estava tão ansiosa antes de sair hoje pela manhã!!

-Os que já passaram por isso nem devem lembrar mais,
mas o que estão passando tá quentinho na memória né? ansiedade toda toda...rsrsrsr

Pessoal, então por hora é isso!
Amanhã trago mais novidades!



27 comentários:

  1. Respostas
    1. Tomará Amanda...ando ansiosíssima pra fazer logo de uma vez rsrsrs!

      Beijos!

      Excluir
  2. agora é só encamin har a solicitação para o convenio e aguardar neh mesmo flor boa sorte bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então! Tive uma boa notícia, eu não vou precisar encaminhar pela unimed, eu posso encaminhar direto no hospital pelo senergisul! :D~~

      Excluir
  3. QUE LEGAL JU, VIR AQUI E LER ESSA NOTICIA TÃO BOA...dá um alívio quando tudo esta dando certo né, ainda não operei, mas já estou na dieta liquida pré operatório e se Deus quiser logo logo vc estará tb...Boa sorte em cada nova etapa, curta tudo e vou sempre vir aqui pra te acompanhar!!!
    Beijocas grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kêkê! Obrigada pela visitinha! : )
      Fico muito feliz por ver pessoas desejando minha felicidade, e saiba que por tudo que ja passei nesse mundo das gordinhas...eu também desejo toda felicidade do mundo a todas novas borboletas que estão nascendo! muitos beijos, irei te acompanhar também, abraços!

      Excluir
  4. Que notícia boa! Ah menina...eu já operei mas me lembro bem dessa fase...pra mim foi a pior de todas as fases...laudos em mãos, esperando só a data chegar, ficamos num verdadeiro turbilhão de emoções, uma ansiedade danada...rsrsrsrsrs Mas é aí que já começamos a nos preparar p/ o que está por vir...aprendemos a confiar e ter paciência. Um grande beijo e que tudo continue dando super certo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Dani! As emoções estão mesmo um turbilhão rsrsrs, beijos!

      Excluir
  5. Que notícia boa Juliana, foi o que eu disse antes, tudo vai dar certo pra gente, pq estamos trilhando o caminho correto, não tem como dar errado, é simples, fico muito feliz por vc, tb estou na reta final e vamos juntos conseguir nossos objetivos, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Isac, logo logo estaremos recomeçando do zero, para uma vida muito mais feliz! beijos!

      Excluir
  6. Mais um passo rumo a sua cirurgia né Ju? Tudo já está dando certo, bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju,

    Não sei se se lembra de mim, um dia ficamos conversando no MSN sobre a cirurgia lá no mês de Janeiro. Te disse que eu tinha ido no GECOM, e tinha ficado decepcionada por terem me cobrado R$ 7.000,00.
    Pois é neste meio tempo fiz todo o processo com o Dr. Renato… e a equipe dele, até coloquei um post no seu tópico HELP!!! Dizendo que tinha sido bem tranqüila a minha consulta com a nutricionista e com a psicóloga.
    Vim aqui para te dizer que se tudo der certo para mim, com a UNIMED eu irei me operar no dia 23/03.
    Fique tranqüila e fé em Deus, com certeza o que ele quer e nos ver feliz e realizadas em nossa vida.

    Bjs e boa sorte amanhã.

    Aline (alinesdr@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro Aline!
      Que maravilha, então está bem pertinho pra você agora!
      Com certeza Deus está conosco, não tenho dúvida disso.
      Grande beijo, me add no face : )

      beijos, Jú

      Excluir
  8. LEGAL.....

    EU AINDA ME LEMBRO O DIA QUE O DR. RENATO MARCOU MINHA CIRURGIA,,,,
    SAÍ DO CONSULTÓRIO, EM EXTASE, POIS COMO É GRANDE O CAMINHO ATÉ CHEGAR NESSE DIA....
    SAÍ DO CONSULTÓRIO COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO....
    DAÍ DEPOIS TEVE A PERÍCIA, ONDE ME DEU UM FRIOZINHO NA BARRRIGA, MAS FOI TUDO TRANQUILO, GRAÇAS A DEUS....


    BJ E BOA SORTE.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Diva, nem me fale, ainda tem a perícia! rsrsrs
      Já estou louca de ansiosa, pela consulta...em breve volto com novas notícias!rsrs

      Beijos lindona!

      Excluir
  9. Oi Jú!
    Que alegria saber que só falta saber O dia!
    Acalma esse coração aí, segura a onda, para não morrer de ansiedade heim?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaiaiaiai Jóijói, to aflita menina, :D
      rsrsrs
      Meu coração vai sair pela boca hahahaha

      beijos!

      Excluir
  10. Ju, sucesso!!! Mais um importante passo dado em direção ao sucesso!! beijinhossss

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. :D~~
      Que bom mesmo né Beth! :D~~
      To rindo atoa...mas com friozinho na barriga já rsrrs.

      beijos

      Excluir
  12. Oi Juju! Que alegria! Sucesso... Sei que a cirurgia esta perto, então... guenta coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita Alegria Jú, mas um friozinho na barriga também, para os próximos capítulos rsrsrrs

      beijos lindona!

      Excluir
  13. Que benção Ju, tava torcendo por essa notícia! Corre logo aqui contar a data pra gente!!! Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a notícia, Ju!!!
    Bom demais estar com todos os laudos!!!
    Estou muitoooo feliz por vc!!!
    Quando queremos muito algo e nos dedicamos a conseguir nada pode nos deter!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!