quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dor na Coluna, dor nos pés!!

Olá Amores e Amoras!!!


Hoje eu estou com muita dor,minha coluna está me "judiando"!
Meus pés também, saibam que ficar em pé por 1 hora tem sido difícil para mim
doi muito!
E eu tenho buscado deitar me acomodar na cama ou no sofá quando não consigo aliviar a dor.

Você passam por isso?
- As vezes me sinto tão inútil sem poder estar fazendo nada das coisas que tanto gosto!
Eu não estou trabalhando, me formei como Técnica em Enfermagem,
mas percebam se é difícil 1 hora em pé..imaginem plantões de 6, 12, 24, 36 horas....
nem arrastando-me dou conta, ainda mais que aqui geralmente são 20 pacientes por técnico.
Desde que fiquei mais obesa...os calinhos no meu pé aumentaram principalmente no "calcanhar!". E isso dói também.

Não sei se já disse aqui antes, mas eu adorooooo esmaltes!
Tirei hoje pra dar uma caprichada!
Mãos e pés!
Alguns meses atrás mandei confeccionarem uma caixa para esmaltes para mim.
E ela ficou muito legal! Porém, confesso que bem pesada!
E eu adoro fazer desenhos em unhas! Mas nesse último mês diminui bastante o ritmo, em função das dores.
Não sou profissional viu gente, eu aprendi a fazer em casa mesmo, desde nova, pra evitar de gastar fora, até porque as prioridades sempre foram outras! rsrsr

Fiquem bem, eu vou ver se ganho uma massagem do love, para eu conseguir dormir! :D


11 comentários:

  1. Olá linda!
    Também costumo ter dores nas costas e joelhos, principalmente agora que está tanto frio. Com exercício elas diminuíram um bocadinho.
    Melhora rápido :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ju, sinto muitas dores tambem. Tenho ficado muito parada, pois desde que optei pela cirurgia fiquei sem trabalhar e nem andar a pé não andava. Ontem fui levar meu filhinho na escola e fiquei tão cansada que dormi quaze a tarde toda... Tambem me sinto frustrada por não conseguir fazer muitas coisas. A propózito, tambem gosto de fazer minhas unhas em casa sabe? Acho que só vou marcar pé e mão para a véspera da cirurgia, por que quero o pé bem lichadinho, coisa que pra mim tá difícil.... KKKK! Que nada, isso vai mudar né? Bjosss, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi! Pois é, eu estava pensando nisso! Quero ir pra cirurgia com mãos e pés caprichadinhos, porque se tem uma coisa que eu sempre fui é uma gordinha delicada e bem arrumadinha! rsrs
      Não vejo a hora de fazer a cirurgia, tenho estado bem ansiosa!
      Mas isso não ajuda né,temos que tentar ocupar o tempo com alumas coisinhas que nos agradem se não enlouquecemos esperando a cirurgia! bjs lindona!

      Excluir
  3. Poxa essas dores acabam com a gente, eu ainda sinto dores nas costasa mas acho qeu é pela falta de posição para dormir, não se preocupe que depois da cirurgia melhora e vc vai trabalhar noq ue tanto gosta. bj

    ResponderExcluir
  4. OI Ju!!! Sinto dores mil pelo corpo, principalemtnte nos pés que incham sempre. Não adianta, a obesidade nos tras limitações horríveis... Digo isso pq muitas vezes nem consigo brincar com meu filho como gostaria, amarrar os sapatos e subir uma escada. É complicado mesmo trabalhar em pé! mas sei que tudo isso logo, logo irá passar! bjk

    ResponderExcluir
  5. OI JU...
    SINCERAMENTE, TB SINTO MUITAS DORES, QDO ACORDO TB, PARECE Q NEM DORMI DIREITO, INDISPOSTA, MAS TUDO ISSO VAI MUDAR, E NÃO SE SINTA INUTIL NAO...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  6. oi linda essas dores de coluna e pes e as vezes joelhos sao tipicas de obesidade eu sentia muitas vivia em crise ate relatei isso nos meus primeiros posts e com a atividade fisica e perda de peso melhorou muito...
    beijus

    ResponderExcluir
  7. meu é camile pereira no face me add la sou lerda pra mexer nisso
    kkkk
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju! Também sou gaúcha, tchê! kkk
    Obrigada pela visita no meu blog, tá? Vim aqui para lhe conhecer melhor...
    Também adoro esmaltes, viu?
    Os calinhos são a minha marca registrada. Como dói, né? Hoje coloquei uma rasteirinha e acredita que até no meio dos dedos deu calo?kkkk
    Boa sorte na sua preparação e logo logo chegará o seu grande dia também.
    Vou torcer!
    Operei com o Dr. Gabriel do GECOM. MARAVILHOSA EQUIPE.ESTOU MEGA SATISFEITA!
    Grande beijo e bom findi e feriadão tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!