quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Consulta Endocrinologista!


Hello Girls!
Bom dia!!!
Tudo bem com Vocês minhas Lindas?

Reparem que adicionei um post anterior ao do cardiologista me referindo
a leitura que iniciei ao livro : Pense Magro
(publiquei hoje!)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bom eu vou aproveitar agora para postar e dizer que ontem minha consulta
com o cardiologista foi muito boa!

O Dr. Alfeu me recebeu muito bem,
eu levei todos exames que o cirurgião me solicitou em dezembro,
inclusive o eletrocardiograma.

Resultado:
Ele me prescreveu o laudo bem direitinho,
e também me receitou uma medicação que ainda não consegui "Ler, traduzir" (rsrs),
Mas que é para eu iniciar com ela somente 15 dias antes da cirurgia
para que eu não esteja muito ansiosa na preparação.

Fiquei muito feliz de ter saído com o laudo em mãos!!
\o/ Yuhuuu \o/!

:::::::::::::: Endócrino! :::::::::::::::
Mas o Post de hoje é especialmente para informar que ontem a tarde,
recebi a ligação da secretária da endocrinologista ( Dra. Kátia Souto),
a secretária ligou informando que conseguiu uma consulta por desistência para mim
para Hoje às 16horas!

Imaginem que minha consulta com ela seria só dia 24 de Fevereiro!

É uma benção meninas !!!!! :D~~
Levarei a ela todos os exames já prontinhos de sangue e tudo,
me desejem sorte, pois daí saio de lá com o laudo em mãos!!!

Um ótimo dia a vocês,
beijos no coração!

8 comentários:

  1. É assim q acontece quando Deus está no controle, td vai se ajeitando...

    Bjus, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju! Que bom que já estas com um laudo em mãos e melhor ainda com a consulta adiantada! Quando é para ser, simplismente acontece! bjx e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida,o remédio que o Dr Alfeu te prescreveu é fluoxetina,ele sempre manda tomar...Eu ia operar com o dr Renato,mas acabei mudando de médico e com 9 meses de cirurgia emagreci 55 kgs.
    Boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Bem vinda! Pois é fui buscar o significado da medicação que ele prescreveu o DAFORIN é o mesmo
      Fluoxetina!

      Parabéns pela sua cirurgia! Estarei frequentando seu bloguinho! bjs!

      Excluir
  4. Oii Ju!
    Boa sorte pra vc!!! Depois volta pra contar como foi a consulta com a endocrino!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Pode deixar assim que eu voltar mando notícias! :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá Jú!!!
    Quando chega a nossa hora, não tem jeito: as peças vão se encaixando...as pedras do caminho se desfazendo e vc, loguinho estará nos contando sobre seus ganhos!!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!