quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cirurgia Marcada!

Olá Amigas(os) do meu Coração!!

Tenho BOAS & Novas para dividir com vocês!
Então pessoal é isso mesmo!
Cirurgia Marcada para dia 22 de Março!!
Sendo que eu interno dia 21 às 17horas.

Recebi instrução de não tomar o anticoncepcional no dia 22 que eu farei a cirurgia!
Depois sigo normalmente!

O método e técnica Utilizada será - Fobi Capella SEM ANEL.

Pois tenho imc 43. ( Obesidade mórbida )
SE eu tivesse imc 50 me encaixaria na técnica de Scorpinaro que é bem mais restritiva...

Bom pessoal, agora vou para outra etapa!
Autorizar o exame e confirmar para a secretária minha cirurgia!

Então amanhã já vou ir nos meus pais scannear todos documentos
para enviar por e-mail, pois os originais levarei só no dia de dar entrada na internação.

Lembrando que amanhã as 10h inicio minha consulta com a psicóloga Dra. Nicole.
Ela vai me acompanhar para desvendar o que me causa a comilança e tratar de ver outras válvulas de escape....para a ansiedade enquanto estiver em tratamento.

Agradeço a torcia de todos vocês!
Estou muito Feliz.
Abraços a todos, com muito Carinho




24 comentários:

  1. Viva ju , ta pertinho em ,
    boa sorte minha querida e sucesso sempre bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa... vai ser um dia mega especial e eu não vou esquecer pq dia 21 é niver de minha mamãe kkkk... bjsss linda, toda sorte do mundo pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D~~
      Que bom né Dani eu estava té me preparando achando que o Dr não conseguiria me encaixar nesse mês de Março!
      Mas conseguiu :D~~

      Beijos e muito obrigada pelo carinho!
      ; )

      Excluir
  3. Oi, Jú. Que bom, estou torcendo por você,vai passar bem rapido. Estava lendo o que o pessoal postou para vc ontem e cheguei a me emocinar lembrando de todo o processo que temos que passar até o dia da cirurgia, e um caminho cheio de espectativas e ansiedades.Estou muito feliz, pois só faltam dois meses para que eu chegue na minha meta.E tenha a certeza Deus estará sempre perto de nós.Muita força, fica tranquila que vai dar tudo certo, daqui um tempo será vc me dizendo que falta somente dois meses para a sua meta.Fica com Deus!!! Um grande bjs..Cintia Godoy

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por vc! Fica tranquila e vai preparando tudo, pq tá pertinho! rsrsrs Bjss

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz por você. Bem no dia 22 será a minha consulta com o cirurgião para ainda marcar, mas chegamos lá. Beijocas e que tudo corra bem.

    ResponderExcluir
  6. Eu disse que ia dar tudo certo, pronto, agora está feito...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Que alegria Jú!
    Desde já, desejo um grande sucesso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OI.essa noticia é maravilhosa de ouvir.
    2ºetapa concluida a data marcada para cirurgia
    1°é quando resolvemos fazer a cirurgia
    que Deus te abençõe nas próximas etapas.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Eita coisa boa!!!!!!!!!!!
    Agora é só arrumar a mala!!!
    Bom demais, Ju!

    ResponderExcluir
  10. Oh querida Ju, que bom, estamos felizes junto com voce! Tomara que o tempo passe rapidinho!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi juu

    Eba, que bom!!
    Vai dar tudo certo!
    Beijao

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha!!! Meus parabéns .... ufaaaa!!! deve dar um alivio né? Depois de tanta espera finalmnte fazer a ciru!!! Vai dar tudo certo! bjk

    ResponderExcluir
  13. Ju, tá pertinho!!!! você vai ver como o tempo voa, logo você já estará operada e colhendo os frutos, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  14. Uau que bom linda!!
    Agora o tempo vai passar rápido :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Obaaa!! que legal, estarei na torcida por você querida!! e orando apra que tudo corra bem! Será a mesma técnica usada na minha, a recuperação é rápida e excelente. beijos

    ResponderExcluir
  16. Ju, demaisssss!!!! To muito, muito fel iz pois sei o quanto isso é importante pra você!! EStou tão feliz como se fosse eu mesma, pois como estou te acompanhando faz um tempinho e como também estou no processo para marcar a minha, sei o quanto ficamos esperando por esse dia. E vamos caminhando!!! beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alê por todo carinho! mil beijos! :D~~

      Excluir
  17. Que legal!
    Aguenta aí, a ansiedade vai judiar...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  18. Muito Obrigada Amigas(os) Estou muito feliz por te-los nesse momento comigo! :D~~

    ResponderExcluir
  19. Legal, Jú.... Sei bem o que a gente sente num momento desses.... É muito bom....
    To super feliz por ti.....

    Bj

    ResponderExcluir
  20. Jú, estava passando por aqui e vi essa noticia lindaaaaaaa... vai dar tudo certo.. =) Otimas vibrações pra vcccc... forçaaaaaaaa! beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi ju, passei para desejar muita boa sorte e sucesso na sua cirurgia que com certeza será!! Muita energia boa para você e que logo voltes para nos contar novidades...Bjs e um forte abraço!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!