sábado, 7 de janeiro de 2012

Olhos no Futuro!

Olá Gente Boa!

O Post de hoje é pra dizer que estou buscando pensamento positivo!
Tentando visualizar meus dias num futuro próximo, o suficiente pra não sentir mais dores...

Hoje especialmente estou com muitas dores na coluna, e qualquer posição é desconfortável.
- Mas, não nos entreguemos! (rsrs)

A ansiedade ta tomando conta de mim, hoje vou dar uma passeada em amigos para ver se consigo me destrair!

Cada dia esta mais perto da consulta para levar os exames pré-operatórios ao Dr. então, nada de frescuriti, cabeça no lugar, pés no chão.

Abraços a todos e Bom final de semana!



5 comentários:

  1. Oi linda. E aí tudo melhorando? Como anda essa ansiedade?
    Bem, passei por isso. E a única certeza que eu te dou é que tudo isso passa, e depois com td certeza vc vai adorar ter vivido cada fase dessa.
    Beijão, boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Ai Ju, nem me fale nessa ansiedade...Minha cirurgia só será no segundo semestre, às vezes me bate um desespero, uma vontade de chorar...Mas vamos em frente, a paciência é um dom divino...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada por ter me visitado. Não estou conseguindo fazer o login p/ te seguir, mas já coloquei seu blog no meu painel assim todos as suas atualizações eu vejo, ok!
    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha meninas! É com muito carinho que sinto já tê-las em minha vida! Obrigada pelo apoio, beijos no coração! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, também estou no período do pré-operatório e resolvi fazer uns vídeos pra relatar minha experiências nesse período, parabéns pelo blog, está excelente e com diversas informações. O link do vídeo é http://www.youtube.com/watch?v=o_TMATv25pE

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!