quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha Vida nas Mãos de Deus!

Olá Pessoas Lindas!!

Estou passando rapidinho para dizer a vocês que graças a Deus esta tudo seguindo seu rumo para que eu faça a cirurgia!
Isso mesmo, a quantia aparte do plano ja esta encaminhada!

E as consultas com Endócrino, Psicólogo e Nutricionista já estão marcadas para Fevereiro.

O Cardiologista eu não consegui marcar ainda a secretária do Dr ainda não me ligou para dizer a data, e agora vou ter de bancar a chata ...e ficar ligando para marcar....

Hoje, fui ao culto na Igreja e foi muito bom,
a mensagem que ficou para mim foi :

" Não importa o quão rápido você deseja que aconteça o que queres,
só Deus sabe o tempo e o momento que vais estar
preparado para o que tanto desejas!"

E por fim, vejo a cada dia que mesmo que a gente fique desesperada...Deus esta com cada uma de nós e devemos a ele nossa Fé!

Beijos a todas!
E como já estamos na Quarta feira né...bom restinho de semana!!!



14 comentários:

  1. ki bom flor. sucesso sempre |DEUS estar no comando de todas as coisas. boa noite bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor... Ainda bem que tudo está tomando seu curso para que voce tenha uma otima cirurgia,... dps vc verá que tudo ficara mto mais gratificante! Continue lutando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. comprei ñ flor, achei em sites ma net, ñ lembro qual foi ñ, pq pesquisei pelo google.
    eu achei bom 6 quilos em 10 dias flor, eu não tava perdendo nem gramana nesse periodo rsrsr. o Drº me recomendou sim caminhada de 1 hora dia, em horarios fracionados, e me passaram aquelas vitaminhas lá post por eenqt. ferro, vitamina c entre outras, ainda ñ estou tendo intolerancia a nenhum alimento ñ, e tbm ñ sinto fome, fico satisteita ainda com 50ml, mas ontem ele me pedeiu pra já almentar essa qualntidade.

    Obrigada pela força flor bjs

    ResponderExcluir
  4. É a mais pura verdade Juliana!
    Tudo tem seu tempo pra acontecer, e temos que ter muita calma e paciência em nossos corações pra aguentar a espera, que as vezes é longa!
    Eu mesma... Decidi operar em março/2010 e meu plano negou a cirurgia nessa época. Eu desisti depois disso sabe... Não queria mais nem falar no assunto... Um ano depois decidi tentar de novo, como se nada antes tivesse acontecido, e foi tudo tão rapido... Em dois meses (entre a primeira consulta com o cirurgião e data da cirurgia) eu estava operada!
    Boa sorte pra vc!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que está tudo a correr bem linda!
    Tudo de bom! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas publicações! Dê uma passadinha no meu para podermos trocar experiências!

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila Ju realmente tudo tem a hora certa pra acontecer, sou prova disso. Beijos

    ResponderExcluir
  8. " Não importa o quão rápido você deseja que aconteça o que queres,
    só Deus sabe o tempo e o momento que vais estar
    preparado para o que tanto desejas!"
    Tenho certeza que é bem por aí mesmo...vc resumiu bem! Se está tudo se encaixando e vc ouviu essa mensagem de Deus hoje, agora é só confiar e correr atrás! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Jú!
    Isso mesmo! Confie em Deus e aguarde, pois o melhor virá.
    O nosso relógio é diferente do de Deus, então cabe a nós ter paciência para esperar pelas obras Dele.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz por você, Ju!!! Temos que ter fé e tudo se resolve!! beijinhosss

    ResponderExcluir
  11. Olha Ju, se vc conseguir cortar o refri desde já é mto melhor pra vc mesmo!
    Não sei se vc é uma viciada como eu, mas mesmo que ñ seja, vai sempre de suco que estará fazendo a melhor escolha!
    Algumas coisas mudam depois de operar. O paladar passa por uma fase de total mudança. Segundo algumas meninas que operaram há mais tempo, depois de uns aninhos tudo volta ao normal. Por enquanto ñ sinto vontade de doces. Eu era chocolatra e hj, ao menos por enquanto, ñ ligo pra eles. Mas a Coca! Ahhh, essa me dá água na boca só de pensar kkkkkk, é uma loucura!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Melhor mensagem impossível né Ju!
    Fico contente que as coisas estejam caminhando tão bem!
    Um beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  13. Ju, tb estou nos preparativos, logo a sua cirurgia sai menina,
    continue firme, estarei na torcida.
    estou te seguindo ok?
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. oi linda a vida pra mim ta corrida mas no final de semana entro para me atualizar no cantinho de vcs e deixar recadinhos.....
    Que bom que vc consegui resolver suas pendencias com o plano e seu sonho esta a um passo de ser concretizado....Deus está no controle de todas as coisas
    boa sorte!!!otimo fim de semana!!beijus

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!