segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hino da Gastroplastia!

Olá Pessoal...
Quando pensamos que não há criatividade mais nos gordinhos,
vemos que sempre tem um com fantasia fértil!

Dei boas risadas...

Ouviram o balançar das peles flácidas
De um povo magro e o brado horripilante,
E o sol da Liberdade, em praias públicas,
Brilhou a cicatriz de um palmo grande
Se o Senhor tem piedade
Conseguimos operar com mente forte
E o Seio ,que humildade
Desafio quem agora é um poste
Ó maca amada
reforçada
Salve! Salve!
Barriga, um sonho tenso foi vivido
De dor e sem esperança não emagrece
Se agora és risonho e nada tímido,
A imagem de uma bola já esquece
Gigante pela própria natureza
Agora és belo, impávido e formoso.
E o teu futuro espelha essa grandeza.
Capella Amada,
Entre outras mil,
És tu por certo
A Mais usada !
Dos filhos deste solo
És mãe gentil
Vida nova ex Barril !!!

6 comentários:

  1. Que legal, Ju...Ri muito...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana adorei teu blog, também estou me preparando para a cirurgia, aliás já estou preparada rs, com tudo pronto, inclusive liberação do plano, mas meu médico decidiu de última hora tirar férias e há 1 mês estou esperando a data. Voltarei sempre aqui pra acompanhar tua caminhada também, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ri tanto que resolvi compartilhar no meu blog(com os crédito, óbvio). Já estou te seguindo. Obrigada pela visita e conte comigo!

    ResponderExcluir
  4. menina amei a calculadora ontem conseguir ela com alexadra e no grupo do face redução de estomago. ja salvei no pc o aplicativo tbm sucesso pra gente neh bjs

    ResponderExcluir
  5. Dei muitas risas... quanta criatividade! boa sorte na sua jornada rumo a bariátrica... bjx

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!