quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em pedaços....

Olá Pessoal!

Aceitação de algo que não estava nos meus planos - é difícil para mim, sempre foi.
Sempre rumino o quanto for preciso até encontrar uma saída.
Não encontrei nenhuma até o momento...e isso me mata por dentro.

".... Eu não sei porque nos dão esperanças, nos enchem de expectativas se meio mês depois resolvem nos dilacerar.... será que é mais engraçado pra quem faz e assisti ? "



Em pedaços.... é o que vai restar de mim, caso eu não conseguir resolver isso.

2 comentários:

  1. Fica assim não Juliana, a vida é repleta de obstáculos, supere mais esse...força

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    imagino kanto deve ser ruim, mas ore a Deus coloque os desejos de seu coração e peça q lhe mostre o caminho, pois kando nao podemos mais aguir Ele assumi o comando!!!
    espero que td se resolva
    beijus

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!