terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Consulta Amanhã!

Olá Pessoal!

Liguei hoje para o consultório para confirmar o horário amanhã na consulta com o Dr.
Será as 15h....
Bah vou ter de ficar ansiosa hoje e a manhã inteira de amanhã....
aiaiaiia
Assim eu piro!

Aproveitei para deixar marcado já a próxima consulta, vai ser só em Fevereiro pode?
Mas espero que amanhã ele já veja que o fato de eu estar decidida, e não precisar de tempo mais para pensar,...que ele decida logo me encaixar para fazer a cirurgia.

Eu estou uma pilha, como podem ver....
Mas amanhã saberei os próximos passos certo?

-Ó Senhor! Me ilumine para que tudo saia bem e logo...se for possível, Amém!

3 comentários:

  1. To na torcida para dar tudo certo. beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Quero te desejar muita sorte amanhã, tenho certeza que tudo vai dar certo. Postei vídeo novo, aguardo o seu comentário http://www.youtube.com/watch?v=Q6800X67dEE

    ResponderExcluir
  3. Tudo vai dar certo, aguarde!!! beijos

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!