segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cardiologista! Consegui 31/01/2012


Olha eu aqui de novo!

Meninas venho aqui compartilhar com vocês que
acabei de conseguir a consulta com o cardio para amanhã as 15h!

Nossa é uma demora pra conseguir consulta, com ele, mas acontece que ele é da equipe do meu cirurgião então tem mesmo de ser com ele!

Vocês sabem me dizer o que devo pedir a ele pra levar ao cirurgião?

Já irei levar o meu exame de eletrocardiograma!

Devo pedir o laudo já?

Como funciona?


17 comentários:

  1. Você deve pedir uma avaliação de risco cirúrgico e o parecer (o meu fez os dois em um só).
    Quando você disser para que precisa ele já saberá como proceder!!!
    Boa sorte na peregrinação dos laudos!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fui ao cardio (já tinha acompanhamento com ele), o meu gastro havia feito uma cartinha, pedido avaliação de risco cardíaco, para a realização da cirurgia.
    Levei exames recentes e antigos, ele fez a cartinha no dia.

    Mudou o blog, tá lindão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele pedirá o eco tbm, mas leva o seu eletro p ele ver.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Já fazia acompanhamento com a cardio e por sorte, havia feito um monte de exames com ela a pouco tempo. Quando fui nela, praticamente todos os exames necessários já estavam feitos. Ela deu o laudo e foi super tranquilo.
    Boa sorte amanhã!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom que conseguiu marcar o cardiologista, deve ser realmente muito importante. Deixei um selinho para vc la no meu blog....Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo selinho linda, vou ir lá ver o selinho na volta da consulta, bjsss! Ja ta quase na hora!

      Excluir
  6. Oi Ju, estou te seguido e torcendo para que tudo corra direitiho pra voce, e que logo voce opere! Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Muito obrigada pelo carinho! Nossa eu não vejo a hora de fazer a cirurgia, mas tenho de ter paciencia para que tudo saia bem, isso que é mais importante né? beijos obrigada pela visitinha.

      Excluir
  7. Oi querida deve sim pedir o laudo já na primeiro consulta ai ele vai ver do que precisa para te liberar o laudo. No meu caso além do eco e eletro ele pediu para ver os exames de sangue e em seguida liberou. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Simpatizo muito com você Kelly! adoro suas visitinhas! - Sobre a consulta, vou levar tudinho, até os de sangue para evitar de dar voltas nesse calor que ta aqui em POA/Rs hehehe! Obrigada pela dica. beijos linda!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Thank's Anne, bjinhos! Espero ter boas novidades na volta! rsrs = )

      Excluir
  9. Que bom que vc conseguiu a consulta! Ahhh!! Linda foto no topo do blog... fiu-fiu. bjx

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Boa sorte na consulta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu pedi logo o laudo, mas só peguei depois de fazer alguns exames :D

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!