segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Borboletas no Estômago? A Todo Instante!

De onde veio e o que significa a expressão

"borboletas no estômago"

("Butterflies in the stomach")?


Aparentemente a expressão saiu de algum livro com escritor inspirado.




A expressão pretende traduzir a ligeira inquietação,

a ansiedade,

o nervoso miudinho,

que se sente quando por exemplo vamos encontrar-nos

com um novo namorado ou namorada.

Ou quando estamos apaixonados.


Também há quem atribua a essa expressão

um significado mais prosaico,

como por exemplo a sensação que antecede

um teste ou exame.

E fiz este post pra dizer especialmente

que estou com as borboletas, todo instante!

Senti as borboletas desde o primeiro encontro com meu esposo

.... uma delícia!

E agora, com tantos preparativos a espera da cirurgia, elas vieram a tona com certeza!

A expectativa é que seja também muito bom!!!!


Alguém conhece outro significado para " Borboletas no Estômago"?

2 comentários:

  1. Ansiedade puraaaaaa!!! No pré op. em função das consultas, conquista dos laudos e aprovação de perícia do plano! No pós elas aparecem a cada vez que subimos na balança!!!rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Olá a todas as borboletas. Minha filha descobriu este blog e ele vem ao encontro dos meus desejos. Neste mês faz 3 anos, que fiz a bariátrica e sou outra mulher. No dim desta semana farei a plástica de barriga e seios. Cuidei muito do meu corpo nestes três anos. E tenho alguns retoques para fazer, mas nada tão grave. Rosto, pernas, bunda e braços eu não tenho de fazer. Do resto sim, mas tudo graças a uma equipe médica do Dr. James Câmara de Campo Grande-MS. Há uma a nutricinista a Andreza de Campo Grande, que fez o meu corpo funcionar direitinho. A ela o meu carinho. E nada disso poderia ter acontecido sem que o meu marido Claudemir Giacon, as minhas filhas Giane e Graziane,e minha mãe Genirce.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!