terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO


6 comentários:

  1. Amei essa tabela, vou guardar bem este post ....

    ResponderExcluir
  2. Amei a tabela!! Estou me preparando pra fazer a cirurgia. Estou fazendo os exames e as avaliações com os médicos. Sabe, me ver nas fotos do casamento me ajudou a optar pela cirurgia, pois não quero me ver mais assim. Sucesso na sua caminhada, vou acompanhar seu blog...beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda te axei por aki gostei do sei cantinho e ja estou te seguindo e ja fiz a continha na tabelinha...rs
    kando puder passa no meu lugar me segue e deixe um recadinho vou amar a sua presença...
    to com 2 meses de operada e espero trokar experiencias e fazer amizade
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Ju, vc já é linda e ficará mais ainda e com saúde. Dia 18 estarei enviando boas energias pra ti.. Já deu tudo certo.
    Adorei a reportagem.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju (posso te chamar assim?)

    Parabéns pela decisão!!! Foi a melhor coisa que fiz na vida, não me arrependo em nadinha... eu já to vestindo 42 rs, tenho 1 ano e 3 meses que operei, mas ainda quero eliminar mais uns 7 kg até setembro pra fazer minha primeira plastica.

    A gente vai se falando...

    bjãooooo

    Lily

    ResponderExcluir
  6. Ei Ju,lembra de mim né?? Sou a Lu do grupo gastro no face, você sugeriu o blog e vim conhecê-lo!!! Fico feliz que esteja tão empenhada nesse processo pré operatório e estou na torcida para que tudo continue dando tão certo. Em breve será mais uma borboletinha a colorir nosso jardim!!! E mais, uma borboleta linda e saudável!!!No que precisar pode sempre contar comigo e com o apoio das meninas lá do grupo viu!!!bjos

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!