segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Benefícios e cuidados relacionados à cirurgia da obesidade

Olá Gente Boa!

Consegui uma Matéria veiculada no Jornal do Almoço (RBS TV),
que tratou sobre os benefícios e cuidados relacionados à cirurgia da obesidade,
com a participação dos médicos Claudio Corá Mottin (Cirurgião)
e César Luís Brito (Psiquiatra),
do Centro da Obesidade e Síndrome Metabólica do
(C.O.M)Hospital São Lucas da PUCRS.

Entrevista em estúdio com a Endocrinologista Jacqueline Rizzolli.

Jornal do Almoço (RBS TV)
Essa Matéria apareceu ao vivo dia: 30/08/2011

7 comentários:

  1. Obrigada pela força flor, com certeza temos q neste momento buscar a pensamentos positivos e ter fé sempre neh mesmo. seu blog ta um sucesso, viu muitas informações, estou amando ler. bjs e a vc sucesso na sua consulta com o drº com ceteza vc sairá de lá com uma resposta positiva. Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  2. oi ju obrigado pela linda visita que vc fez ao meu cantinho adorei seu carinho!!!! adorei tambem seu blog to te seguindo com muito prazer e sempre estarei por aki ok?? bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Esta reportagem é otima, a postagem anterior do hino.... sensacional!!! srsrsrs

    Vou seguir ta!!!
    Se quiser dar uma passadinha no meu é: http://raquelmarini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da matéria bem didática!
    Amei sua enquete! Bem, eu já operei!
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a materia, obrigada por compartilha, temos que nos informar e informar e informar oos demais tb. Otima semana

    ResponderExcluir
  6. oi querida, obrigada pela visita no meu blog, então nao vou enfiar pé na jaca nao fica susse, afinal meu estomago e intestino tem q estar limpos para cirurgia neh....
    Vou te linkar lá ok, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho. AMEI!!! Estou te seguindo, ok. Bjs no coração, Shei.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!