sábado, 21 de janeiro de 2012

Ausência...

Olá Pessoal!
Peço desculpas pela ausência.
Estão faltando as consultas com Endócrino, Psicólogo, Nutricionista e Cardiologista.
Tendo os laudos, farei a consulta novamente com o cirurgião.

No momento eu não consegui marcar ainda minhas consultas, porque estes médicos da equipe não são conveniados ao Unimed Federação, e no momento ainda não foi possível dispor do valor que é a consulta...100 a 150 R$.

Preciso fazer estas consultas para dar andamento, e ter o valor de 2 mil solicitado pelo cirurgião ou parcelar este valor, coisas que ainda não tenho condições.

Mas não vou perder as esperanças, acredito que mais cedo ou mais tarde eu farei a cirurgia.

O médico deu previsão de Março caso eu consiga fazer as consultas logo....e parcelar o valor.

Eu estou bem ansiosa e digo a vocês que bastante triste.

Mas confio em Deus, e minha fé me diz que ele poderá me levar a caminhos que desconheço.

Deixo nas mãos do Senhor,
mesmo minha ansiedade e angústia humana estar a me consumir a cada dia.....

Agradeço o carinho de todos(as) vocês,

Abraços,



Jú.

4 comentários:

  1. É isso aí garota,nunca desista dos seus sonhos.Estamos juntas nessa luta e seremos vitoriosas.Beijos.
    Ana Banana

    ResponderExcluir
  2. oie Jú então estar mesmo maravilhosa minha dieta, as sopas minhas mãe fazem bem liquidas, os cremes tbm faz bem ralininhos, querendo ou ñ são liquidos , mas são liquidos fortes e estão me deixanso super bem, minha recuperação estar sendo mara. a vc sucesso Deus sempre em p´rimeiro lugar ele sabe de todas as coisas viu bjs

    ResponderExcluir
  3. Força amiga blogueira a caminhada é longa mas a vontade de vencer é maior ainda!!! Sorte e muita perseverança!!!

    ResponderExcluir
  4. Bah guria...só posso te desejar muita força e fé viu! Quanto mais precisamos e queremos, mais demora. Graças a deus comigo foi tranquilo, sem imprevistos, mas com outras tantas amigas blogueiras não foi assim... imprevistos e percalços no caminho, mas graças a deus nenhuma desistiu. E vc não desistirá tb. Força e bjss.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!