sábado, 14 de janeiro de 2012

Ansiedade que me consome até dia 18/01 - Consulta com o Dr. Renato Souza!

Olá Pessoal!
Quero primeiro desejar a todos um ótimo final de semana!

Eu estou bem ansiosa hoje, e acredito que nos próximos dias será até mais!

Estarei levando os exames que ficaram prontos ao Dr, nesta Quarta Feira! 18/01!

Os exames são:
  • Endoscopia Digestiva Alta
  • Eletrocardiograma
  • Ecografia Abdominal Total
  • Exames de Sangue
  • RX
Provavelmente ele irá dizer as alterações que viu em meus exames, e me encaminhará para os outros exames que faltam....

Estou muito ansiosa, esses dias parecem que não passam.

Queria poder fazer a cirurgia ainda final desse mês!!!!

Afffffff, to aguniada. rsrsrs

Beijos e fiquem com Deus!

Abraços Jú

3 comentários:

  1. passa rapinho Jú, daqui a pouco vc vai estar voltando com o resultado da consulta vc vai ver. força viu bjs otima noite

    ResponderExcluir
  2. Calma Ju, vai dar tudo certo e logo vc terá a certeza.
    Estou torcendo por vc amiga!

    Pega o selinho que fiz no meu blog..

    beijo

    ResponderExcluir
  3. vai passar rapidinho vc vai ver!!!! vai dar tudo certo em nome de JESUS!!!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!